Recorde Capixaba de FQL

Novo Recorde no Paraquedismo Brasileiro

15 paraquedistas capixabas conquistaram um novo recorde estadual de FQL (formação de queda livre) entre os dias 07, 08 e 09 de outubro 2016 no Centro Nacional de Paraquedismo na cidade de Boituva.SP, a marca anterior era de 12way realizada no ano de 2001 em Vila Velha na Barra do Jacu.

15way fql federação capixaba de paraquedismo skydive online novo recorde foto rick neves

Logo na segunda tentativa o grupo já havia batido o recorde com 14 dos 16 paraquedistas dispostos a nova marca. O objetivo eram 16, mas com um participante a menos os capixabas realizaram mais alguns saltos e o novo recorde estadual foi estabelecido, o 15way capixaba.

fecap paraquedismo skydive online luchiari com br

O grupo de recordistas foi formado por  Thiago Mol, Raphael Gomes, Luiz André Mello, Josirê Paiva, Anderson Fanelli, Marcelo Lahas, Uanderson Poleto, Alexandre Godinho, Carlos Sardenberg, Celso de Mello, Luiz Tavora, Fábio Coradini, César Fagundes, Marco Antônio Frasson e Carlos Geambastiani.
Suporte: Pedro Ushizima Jr (Pedro San)
Fotos: Rick Neves

Curiosidade: Cerca de 90% dos atletas presentes são oriundos do recorde de 15 anos atrás (2001).

Segundo Thiago Mol (um dos atletas recordistas) em dezembro deste ano, durante o evento Boogie de Reveillon de Guarapari, que acontece entre 26/12/2016 a 01/01/2017, haverá uma nova tentativa de quebra do recorde, dessa vez na Praia do Morro.ES, aguardem!

Federação Capixaba de Paraquedismo Slydive Online Luchiari com br

Mais informações sobre o Boogie de Guarapari acesse: www.paraquedismocapixaba.com.br

Vídeo Acesse link: http://g1.globo.com/espirito-santo/estv-2edicao/videos/v/paraquedistas-capixabas-batem-recorde-nacional-em-sp/5372340/?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar


Skydive Online on Facebook

Gostou do artigo? Compartilhe:

http://www.luchiari.com.br/blog-paraquedismo/?p=1797

Esta entrada foi publicada em Recordes e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.