AFTERSHOCK no Campeonato Brasileiro e Copa Latino Americana de Paraquedismo 2014

Aconteceu neste final de semana de 07 e 08 de novembro o campeonato brasileiro e copa latino americana de paraquedismo, o evento foi realizado no aeroporto de Piracicaba.SP, com MUITA VIBE e muitas revelações no esporte, aqui destacamos a equipe de freefly AfterShock de Boituva.SP.

O freefly é uma das modalidades mais extrovertidas e radicais do paraquedismo atual. Para os paraquedistas mais experientes, a possibilidade de voar livremente e realizar todo o tipo de acrobacias em queda livre e em diferentes posições representa uma aventura muito intensa e arrebatadora.

freefly 1
Atletas Gi Natel e Igor Costa
Photo Ale Ohno

Nas competições as equipes são compostas por três freeflyers, sendo que dois ficam encarregados de executar as manobras diante do cameraflyer que participa do salto e registra tudo na câmera digital montada em seu capacete. Após o pouso, as imagens são enviadas aos juízes que dão as notas baseadas nas dificuldades das manobras executadas e a impressão que elas causaram.

A equipe After Shock composta pelo casal Gi Natel e Igor Costa com imagens de Ale Ohno conquistaram o lugar mais alto do podium no campeonato categoria iniciantes.

ale gi iguinho
Atletas Ale Ohno Gi Natel e Igor Costa (lê-se After Shock)

Mais do que atletas, essa equipe é apaixonada pelo Skydive …
Parabéns Time \o/
Sucesso !!!

Confira o vídeo da equipe durante o campeonato:

Saiba mais sobre o FreeFly: http://www.luchiari.com.br/blog-paraquedismo/?p=716

 

Gostou deste artigo? Compartilhe:
http://www.luchiari.com.br/blog-paraquedismo/?p=724

 

 

Esta entrada foi publicada em Caderno L. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta