Campeonato Brasileiro de Formação em Queda Livre 2015


Na semana de 03 a 07 de agosto de 2015 aconteceu em Boituva.SP, no Centro Nacional de Paraquedismo, o 37º Campeonato Brasileiro de Formação em Queda Livre

campeonato brasileiro de fql 2015 www luchiari com br

A organização ficou por conta da FlyFactory FreeFly School, e em conjunto com a SunSet MegaStore cuidaram de toda a infraestrutura e realização do campeonato este ano.

O Júri da competição foi formado pelo Controlador CBPq, pelo Diretor do Campeonato e pelo Juiz Chefe. Demais regras se mantiveram como no último campeonato em 2014.

Composição

FQL-4 Intermediário – até 6 (seis) atletas, no mínimo Cat. B, que não tenham participado de nenhum Campeonato Brasileiro na categoria.

FQL-4 Open – até 6 (seis) atletas, no mínimo Cat. B, e um câmera. Sendo permitida apenas uma (01) exceção com experiência prévia em competições OPEN.

FQL-8 – até 10 (dez) atletas, no mínimo Cat. B, e um câmera.

Foto Leandro Gioia www luchiari com br
Old Eight 8way team

Desenvolvimento das Provas:

Regra Básica: Todas as provas foram regidas e avaliadas segundo o Regulamento Específico para Campeonatos Brasileiros de Formação em Queda Livre – Edição 2014, no Regulamento Brasileiro de Paraquedismo Desportivo.

Rodadas: Todas as equipes completaram uma rodada, no mínimo, para validar o Campeonato.

Score

O lugar mais alto do podium esse ano ficou para a equipe Black Optimum CTR entre os times de 4way, com essa vitória, a equipe ira representar o Brasil no mundial de FQL 4 em setembro de 2016 em Chicago/USA.

Entre os times de 8way o primeiro lugar ficou com a Action !!!

Confira a pontuação geral nos quadros abaixo:

Score FQL4 Campeonato Brasileiro 2015 www luchiari com br
Score FQL8 Campeonato Brasileiro 2015 www luchiari com br

Destaque para a equipe UaiSpeed, 2º lugar em 2013 e campeão recordista  na categoria Inter em 2014,  esse ano conquistou o 5º lugar na categoria sênior. Primeiro time na história do paraquedismo brasileiro a fazer média de 2 dígitos após subir da categoria inter para a sênior.
Parabéns a toda a equipe pela dedicação!

O Campeonato Brasileiro de FQL 2015 foi de fato um sucesso, mas esse sucesso só foi possível graças a parceria da FlyFactory com a SunSet MegaStore.

Parabéns pelo fantástico trabalho!!!

Vocês foram fundamentais ao sucesso do evento!!!

Link relacionado:

Campeonato 2014: http://www.luchiari.com.br/blog-paraquedismo/?p=453

Gostou do artigo? Compartilhe:
http://www.luchiari.com.br/blog-paraquedismo/?p=1305

Esta entrada foi publicada em História e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.