Vinho aguça apetite sexual da mulher

Não há dúvidas de que o vinho exerce um domínio magnífico sobre as pessoas. Ele libera todos dos “constrangimentos” adquiridos com a educação, os fazem agir como realmente são tornando cada indivíduo único e original. Mas os poderes do vinho não param por ai. Apenas dois copos de vinho tinto por dia podem fazer maravilhas pela vida sexual feminina.

942575_419877064777928_287033400_nSegundo uma pesquisa realizada pela universidade de Florença, na Itália, apenas algumas taças de vinho tinto podem deixar as mulheres mais “soltinhas”, com a libido à flor da pele. O estudo aconteceu com 798 mulheres que responderam perguntas ligadas à sua sexualidade. Elas foram divididas em três grupos: um grupo consumia uma ou duas taças de vinho tinto por dia, outro grupo era composto por mulheres que ingeriam menos de uma taça de qualquer vinho por dia e o ultimo não consumia nenhuma dose de vinho tinto.

De acordo com os pesquisadores italianos, de fato ficou comprovado que o nível de desejo sexual feminino aumenta quando ela ingere vinho tinto. O estudo descreve que foram encontrados componentes químicos no vinho tinto que fazem a circulação sanguínea aumentar, estimulando as funções sexuais. Porém, os cientistas afirmaram que a qualidade do sexo não apresentou mudança significativa. Mas já é um bom começo.

Portanto, já tem bons motivos para começar a olhar o vinho de outra forma.

“A cada taça levantada, Saúde desejada”
Raphael Luchiari
Sommelier

#Sommelier

 

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *